Exposições “Cristo” e “Pedra Dura”
Centro de Cultura Politécnico do PortoDia 12 de setembro é dia de inaugurações: Cristo de Aníbal Lemos e Pedra Dura de Teresa Castro, esta, enquadrado no âmbito do Mestrado em Artes e Tecnologias do Som.
Dia 12 de setembro é dia de inaugurações: Cristo de Aníbal Lemos e Pedra Dura de Teresa Castro, esta, enquadrado no âmbito do Mestrado em Artes e Tecnologias do Som.
Recebemos dia 26 de setembro Mariana Jones, autora de livros infanto-juvenis. Escreve sobre o amor e a liberdade. O primeiro livro, o 'Caracóis com Cores', é sobre emoções. "Nele falo das emoções que ia vivendo na pandemia com bebés " - explica a autora -, e incluo nessas emoções a culpa e a vergonha, que […]
Esta configura uma oportunidade única para refletir sobre a arte contemporânea brasileira, sobretudo no cruzamento de Mário Pedrosa com artistas de relevo, desencadeando o movimento pós-neoconcreto.
No âmbito da parceria com a Fundação Livraria Lello convidamos a estar presentes na Semana Mundial da Literacia Mediática e Informacional
No final de outubro, a Ci.CLO acolhe as apresentações públicas de portefólios dos 6 artistas emergentes.
Com a presença de Hugo Monteiro e Eric Many.
Apresentação por António Marques, Brandon Tyler e Olívia da Silva
A Ilha do Amor. de Walerian Borowczyk. França, 1969
28 de novembro (quinta-feira) Hora: 14h00 Local: Centro Cultural Politécnico do Porto
Marta Pais Oliveira escreve ficção (romances, contos e histórias infantis), poesia e textos para teatro e para ópera.
Com apresentação de José Alberto Pinheiro
Com apresentação do autor, Jorge Campos